São Tantas Opções
Vamos encontrar a melhor solução para seu projeto.
Vamos encontrar a melhor solução para seu projeto.
Recomendada para websites de missão crítica como eCommerces, fóruns, portais e webservices.
Recomendada para pequenos blogs, sites institucionais de baixo tráfego, portfólios e similares.
Recomendada para backups, armazenamento de arquivos não-vitais e sites html.
Boa parte das hospedagens compartilhadas são de classe C. É por esse motivo que elas geralmente apresentam baixíssimo custo e desempenho inferior. Já as hospedagens de classe B, são comuns em data centers de países em desenvolvimento, cuja oferta de rede e tecnologia ainda é bastante limitada ou fortemente tributada. 🙈
Por fim as hospedagens de classe A, como no caso da Infinite, empregam tecnologia de ponta, pessoal capacitado 24/7, atendem a padrões de certificações internacionais, possuem redundância de todos os níveis nos data centers e por aí vai. Isso tudo claro, acarreta em um custo de operação maior, mas ao mesmo tempo oferece uma disponibilidade muitíssimas vezes maior que qualquer outra classe de hospedagem.
Para saber qual é a classe da sua hospedagem atual, pergunte sem medo no atendimento de seu host atual quais são as certificações que o data center possui (Tier IV, ISO, SOC, etc), qual o tipo de armazenamento utilizado (SSD ou SAS/SATA = disco magnético), qual a capacidade de rede (10 gbps, 1 gbps ou 100mbps), qual a tecnologia de cache disponível para seu website e qualquer outro extra bacana que seu provedor oferece como NGINX, suporte à HTTP/2, plano de contigência, acesso SSH, etc.